terça-feira, 5 de abril de 2011

SHE-MAN (:

Arnold Schwarzenegger travestido de XUXA MENEGHEL (:


Oie, tudo bem com vocês? Hoje to aqui pra escrever sobre meu segundo post, um tema muito legal, que vocês irão gostar muito. He-man, ou melhor, dizendo She-man, é aquele cara musculoso, forte, bonito com o cabelo que tem um corte super descolado (Chanel), loiro, rosto com um leve toque de “blush”,pó e pra dar um toque final o corretivo pra tirar as olheiras, aquela sunguete dele de pelúcia (de causar inveja), sem contar no animal de estimação dele que era um tigre cagão pra cacete chamado de “GATO GUERREIRO” no desenho, mas tenho certeza de que ele era uma “GATA GUERREIRA”, tal mãe (she-man), tal filha (gata guerreira), rs.










Vocês lembram a frase mais famosa dele? Aquela: “Pelos poderes de greyskull, eu tenho a força!”, lembram? É mais isso era uma mensagem subliminar, porque se ouvi-la bem detalhadamente, você ouve o que ela realmente quer dizer: “Pelos poderes do GAYQUESOU, eu QUEIMO a rosca!” é, pois é mensagens subliminares estão em todos os lugares, como diria uma religião que não nomearei aqui, rs.
Falando em mensagem subliminar, já viu a roupa dele que é em forma de “X”, é isso quer dizer que ele é um incógnita, não sabemos se é homem ou mulher, rs. E também tem mais uma, na roupa dele tem uma cruz de malta vermelha, como a do VASCO DA GAMA, e chamam o Vasco de que ? Bacalhau, logo podemos concluir que ele tem um bacalhau, ou seja, ele é uma mulher, rs.
Diga-me uma coisa e a She-ra a “irmã” de He-man, irmã é o que ele dizia, mas acho que a She-ra é o He-man com um mega-hair loiro, logo é ele só que travestido, fundindo assim o(a) SHE-MAN, rs.



















Então gente, cheguei ao fim do meu segundo post, e ai gostaram ? comentem por favor, beijos me ligaaa, aqui quem fala é a NARRA PASSIVA - TCHUPÁ (:

2 comentários: