segunda-feira, 4 de abril de 2011

BATMAN: O CAVALEIRO COLORIDO (:


 Olá, tudo bem com vocês? É hoje to aqui pra falar de uma história que temos quase certeza de que seja um fato, temos muitas evidências, mas não podemos acusar né? Fazer o que, BATMAN esse nome te lembra algo ? Quando penso em BATMAN lembro sabe de quem? Do ROBIN é, pois é, e lembro também da sua caverna e outras coisinhas a mais, é acho que você já conseguiu fazer a ponte entre o título desse meu post e o tema né? rs.
Pois bem, BATMAN: um “cavaleiro” que sempre ajudava os pobres indefesos, sempre que precisavam, mas quando ele não estava fazendo isso, ele estava na caverna com o Robin, é com o Robin, pode crer mané, eles dois la na caverna juntinhos, agora fazendo o que eu não sei né ? Posso deduzir, mas não posso dizer aqui +18, acho que vocês tambémQuer conseguem deduzir.
Sempre quando imagino os dois, eu os imagino fortes, sarados, e etc, mas como eles eram tão malhados se eles não tinham tempo de ir pra academia ? só ficavam na caverna quando não estavam em ação, já sei eles tavam fazendo saliência (como diria meu professor de biologia, rs) por isso eram tão malhados, ainda bem que o Robin não tinha período fértil, se não já viu né ? Filho a doidado ai, encheriam um orfanato num piscar de olhos, rs.
O nome do filho deles seria “BATERÔ”, porque na hora da saliência o BATMAN pedia pro Robin bater nele, ai teriam um filho com esse nome, rs.
Uma das evidências é essa:


















Quer mais uma evidência ?


















Preciso falar mais alguma coisa ? acho que não né gente, rs.

Esse foi meu primeiro post, se não ficou muito legal, fodas-se, to zuando, se ficou legal comenta ae gente, beijos me ligaaaa queridaaa, aqui quem fala é a NARRA PASSIVA (: TCHUPÁ (atentendo pedidos de um asiático qualquer, rs zoa)

Um comentário: